Detalhes
Este modelo de tamanho natural pode ser utilizado para praticar medidas de reanimação em pacientes adultos. Substituindo-se as molas do torso incluídas, também é possível praticar medidas de reanimação em crianças. Máscaras individuais para cada participante com válvulas e vias respiratórias unidirecionais garantem a proteção máxima contra a contaminação cruzada.
Entre as suas características destacam-se as seguintes:
• Pontos de orientação anatômicos palpáveis (processo xifóide, umbigo, mamilos e esterno)
• Possibilidade de praticar medidas de reanimação em adultos, com molas substituíveis para medidas de reanimação em crianças
• Cabeça, pescoço e maxilas com articulações móveis
• Pulsação da artéria carótida palpável. A impressora torna possível a avaliação das medidas de reanimação. Os resultados das medidas individuais são indicados separadamente e os valores médios são armazenados. Estes valores médios são indicados e impressos
(o simulador inclui 4 canetas, 3 rolos de papel e 6 baterias do tamanho D).
A avaliação inclui as seguintes informações:
• Modo (adulto/criança)
• Freqüência das compressões aplicadas
• Profundidade correta das compressões (indicada por luz amarela)
• Duração da ventilação artificial
• Volume de ar correto administrado durante a ventilação artificial (indicado por luz verde)
• Posicionamento incorreto das mãos (indicado por luz vermelha)
Acompanha:
Fornecido com agasalho lavável, molas de substituição para a utilização do manequim para medidas de reanimação em crianças, 10 vias respiratórias inferiores (descartáveis), 10 traquéias artificias (descartáveis), 5 máscaras de rosto higiênicas e mala de transporte.
Informações Adicionais
| Código | LF03711U/W44069 |
|---|

