LUCINA - Simulador Interativo de Paciente Obstétrico CAE com Monitor de 21 Polegadas e Respostas Fisiológicas Automáticas

Seja o primeiro a comentar este produto

Availability: In stock

COD: HFD-100
OR

Descrição Rápida

Este Simulador de Parto materno-Fetal da CAE Healthcare foi desenvolvido para treinamento de médicos, parteiras, enfermeiros e profissionais de saúde aliados na gestão do parto normal e complicações decorrentes do parto e gravidez. 

Simulador Interativo de Paciente Obstetrico Cae com Monitor de 21 Polegadas

Mais Visualizações

Detalhes

Este Simulador de Parto materno-Fetal da CAE Healthcare foi desenvolvido para treinamento de médicos, parteiras, enfermeiros e profissionais de saúde aliados na gestão do parto normal e complicações decorrentes do parto e gravidez.  Oferece um novo nível de realismo em treinamento e prática de intervenções para complicações no parto, intervenções para emergências maternas e transporte realista da paciente.

O simulador possui exclusivos modelos da fisiologia materna- fetal validados internacionalmente e foi desenvolvido em parceria com educadores materno-fetais e engenheiros biomédicos líderes no mercado mundial. Seus cenários de treinamento fisiologia mãe-bebê integrado e parto são baseados em modelos fisiológicos validados. 

Nosso modelo permite que os alunos possam monitorar como a mãe e o feto respondem a procedimentos clínicos, manobras e a administração de medicamentos sem a intervenção do instrutor.

O simulador permite o treinamento do processo de nascimento automaticamente e foi projetado para ser estável, confiável, realista e o mais silencioso do mercado. Possui Abdômen realista e simula a firmeza adequada durante as contrações uterinas . Ela tem vários colos intercambiáveis com dilatação realista, apagamento e consistência. Seu corpo foi projetado em tamanho natural e o feto está dentro dos padrões de gráfico de crescimento para um recém-nascido a termo da (OMS). O feto chora após o parto , permitindo que os alunos avaliem instantaneamente a sua saúde.

Nosso simulador de parto Fidelis oferece articulação total em sua cintura, quadris e coxas, com inclinação pélvica visível para a prática de manobras obstétricas. Com a detecção e respostas automáticas, os alunos podem acompanhar o sucesso de manobras, incluindo inclinação lateral esquerda , a manobra de McRoberts , pressão suprapúbica , Rubin II e massagem uterina. 

Como exemplo, apenas nosso simulador materno-fetal detecta a manobra Zavanelli para resolver distócia de ombro e proporciona uma resistência realista para o movimento ascendente do feto.

O simulador de parto Fidelis mede a qualidade e a profundidade das compressões torácicas RCP, a taxa de ventilação e volume, débito cardíaco, e muito mais. 

Possui  reservatório de sangue para a prática de uma ampla gama de cenários de hemorragia. Este simulador de parto também pode exibir sinais de apreensão materna, incluindo tremor, piscar rápido, o movimento da mandíbula e respiração estertorosa . Métricas internas do simulador de parto permitem que os instrutores possam avaliar o desempenho da equipe objetivamente.

O CAE Fidelis Maternal é operado por um MacBook que acompanha o Simulador e possui um software atualizado e amigável que inclui 10 (dez) cenários de práticas completos do paciente, documentação baseada em evidências, os objetivos de aprendizagem, notas para o facilitador , listas de abastecimento, questões de debriefing e muito mais.

Possui as seguintes  Experiências clínicas para formação de Parto:
Parto normal, Parto vaginal instrumental e Parto pélvico
Depressão do sistema nervoso central do feto por meio de narcóticos dadas com a mãe
Distócia de ombro, Maior hemorragia pós -parto devido à atonia uterina
Parada cardiorrespiratória materna, Eclampsia e Prolapso do cordão umbilical

O simulador permite a prática de um procedimento de extração a vácuo realista. 
Após o parto, a nossa interface “MUSE’ irá exibir um e cinco minutos de Apgar, assim como os valores do gás da artéria umbilical e do sangue veia que refletem o quão bem os alunos conseguiram a entrega.

Em seguida permitem que os alunos pratiquem a forma de usar e quantidade adequada de força ao entregar a placenta intacta ou fragmentada.

Acompanha:
- Monitor de 21 polegadas Simulado para monitoramento eletrônico fetal para Simulação Nascimento

O cardiotocógrafo simulado (CTG ) monitor exibe dados fisiológicos maternos e fetais , bem como uma reprodução da tela da tira de papel produzido por uma impressora real CTG para uma simulação virtual de parto realista.

- Laptop do Instrutor
- MACBook
- Sistema fisiológico, permitindo uma simulação realística
- Experiências Clínicas Simuladas

Informações Adicionais

Código HFD-100

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.