Civiam firma parceria com a youtuber Nathália Santos, do canal “Como Assim, Cega?”

Nathalia Santos usando um casaco cinza e uma calça vermelha, está com sua bengala para cego na mão esquerda e também sua SunuBand no pulso direito. Diego está ao seu lado e veste calça jeans e moletom cinza, explicando algumas funcionalidades da pulseira e conexão com o celular.
Nathalia Santos testando a Sunu Band na praça do Senna

A jornalista e youtuber Nathália Santos, do canal “Como Assim, Cega?”, é a nova parceira da Civiam. Ela e seu assessor Giovanni estiveram na empresa no dia 21 de agosto para conhecer a Sunu Band, que é a pulseira tecnológica para pessoas com deficiência visual e que estamos trazendo para o Brasil como distribuidores oficiais no país. 

Por meio de um sensor que atua em um raio de 50cm a 5m, o dispositivo tem como função principal detectar obstáculos ao redor do usuário, tanto estáticos, quanto em movimento, e, assim, alertá-lo, conferindo maior segurança, autonomia e mobilidade. 

A pulseira funciona tanto em ambientes fechados, como nas ruas, livrando os usuários das tão corriqueiras topadas em postes, placas de sinalização, caixas de Correios e orelhões, pois os sensores da Sunu Band também captam obstáculos aéreos.

Na oportunidade, a Nathália pôde testar a Sunu caminhando pelas ruas ao redor da Civiam: fomos até a praça Ayrton Senna e ela ficou surpresa com os retornos vibratórios e também com a sinalização das horas.

“Sensação de liberdade que eu não sei nem explicar! Foi tão legal, tão legal que eu queria ficar andando pro resto da vida..”

A jovem, de 27 anos, conheceu ainda os demais recursos de tecnologia assistiva para pessoas com deficiência visual que comercializamos, como máquina braille, régua reglete, bola com guizo, entre outros. 

Conheça a SUNU Band!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *